LAN informa sobre seus vôos afetados pela nuvem de cinzas do Vulcão Puyehue

17 de outobro  2011, informação atualizada às 21:00 hora local de Sao Paulo

Nota: Se as informações fornecidas aqui nao foram modificadas segundo o último relatório, é porque não há novas informações a relatar. Por outro lado, se algum destino e/ou vôo não foi mencionado neste comunicado, significa que  está sendo operado com normalidade.

Devido ao deslocamento das cinzas emanadas do Cordão Caulle, a Companhia está constantemente monitorando a evolução dos acontecimentos e atualizando o status dos voos em caso que sejam afetados.

LAN reafirma seu compromisso em matéria de segurança e lamenta os inconvenientes que esta situação, alheia a sua responsabilidade, tem causado aos passageiros. Ademais, estará informando oportunamente aos passageiros cujos vôos sejam suspensos, protegendo-os em vôos posteriores uma vez que as operações sejam retomadas.

Para conhecer os vôos afetados e vôos especiais, solicitamos aos passageiros consultarem neste apartado onde encontrarão toda a informação atualizada:

Devido a mudanças nas condições climáticas, a Companhia lembra aos seus passageiros verificar o status de seu voo em  Estado de seus voos, onde as informações encontram-se mais atualizadas respeito desta situação.

Confirme o status do seu voo

Para responder de forma mais eficiente a todos os clientes que tiveram os seus voos afetados, a Companhia implementou uma nova ferramenta: Reprograma tu vuelo , a fim de que os passageiros que precisam fazer mudanças em itinerários e informar sobre o status de seus voos, poderão fazê-lo diretamente através desta plataforma.

Reprograme o seu voo

A Companhia está oferecendo todas as facilidades comerciais perante esta situação, fora de seu controle. Portanto, os passageiros com voos afetados poderão escolher entre as seguintes exceções, desde que a solicitação e alteração sejam realizadas, o mais tardar 30 dias após a data da viagem original:

• Mudança de data: o passageiro poderá reprogramar a sua viagem no próximo voo da LAN, com espaços disponíveis até 14 de setembro. Para datas posteriores, não haverá aplicação de multa, somente se existirem tarifas mais elevadas no voo escolhido, o passageiro deverá pagar a diferença gerada.
  • Mudança de rota: o passageiro poderá alterar a sua viagem para outro destino LAN. Não haverá aplicação de multa, mas sim as diferenças de tarifas que ocorrerem.
  • Ver detalhe dos procedimentos comerciais vigentes

Para qualquer outra informação ou serviço ligue para 0300 788 0045, telefone da empresa que irá operar as 24 horas por dia.

Termos e Condições
  • Clase tarifaria en clases(s) X.
  • Las tarifas anteriores una vez que el pasajero ha comprado el pasaje, no admiten reserva de asiento.
Termos e Condições
Ir para a promoção