LAN Airlines é eleita “Melhor Classe Executiva na América Latina”

São Paulo, 15 de janeiro de 2014 – Pelo segundo ano consecutivo, a LAN Airlines foi premiada pela publicação norte-americana Business Traveler, na categoria “Best Air Traveler”, por ter a “Melhor Classe Executiva na América Latina ". Para eleger os vencedores, levou-se em consideração a experiência dos passageiros desde o início da viagem até seu destino final.

Serviço de bordo, amenity kits e conforto a bordo foram alguns dos pontos avaliados na categoria vencida pela companhia. Por meio de uma pesquisa, os passageiros tiveram a oportunidade de eleger os melhores produtos e serviços oferecidos por empresas do setor de turismo, como companhias aéreas, aeroportos, hotéis e locadores de carros, de vários países no mundo inteiro.

Fernanda Toro, diretora de Experiência de Viagem do Grupo LATAM Airlines destacou: “Estamos muito contentes por termos recebido este prêmio, que acreditamos refletir o nosso compromisso com os clientes, ao mesmo tempo que nos motiva a continuar trabalhando para continuar oferecendo excelência no atendimento”.

A edição de 2013 do prêmio contou com nove categorias distribuídas entre diversos setores da indústria, regiões geográficas e áreas de atuação.

Business Class da LAN

A Business Class da LAN foi feita para proporcionar o máximo de descanso para o passageiro. Para isso, possui assentos full flat, que reclinam a 180 graus; sistema de memória que grava a posição do assento preferida do usuário; massagem lombar; painéis divisórios entre os assentos para maior privacidade; menu elaborado pelos melhores chefs da América Latina, carta de vinhos selecionada pelo único Máster Sommelier da América Latina, entre outros serviços.