LAN anuncia acordo com linhas aéreas colombianas Aeroasis

Sexta-feiras, 07 de maio de 2010.

A empresa AEROASIS S.A. é uma sociedade mercantil criada em 2006 de acordo às leis da República da Colômbia que pertence ao grupo de empresas CORSO e Cia. S.C, a quem a Unidade Administrativa Especial de Aeronáutica Civil autorizou para constituir-se como empresa de transporte aéreo de passageiros, correio e carga.
AEROASIS S.A. informa que resolveu utilizar a assessoria técnica e de serviços de LAN Airlines para levar adiante todos os trâmites e cumprir com as condições necessárias para obter a permissão de operações expedido pela Unidade Administrativa Especial de Aeronáutica Civil dentro dos prazos concedidos para tal fim. Estas atividades incluem a contratação de pessoal, elaboração da totalidade do material técnico, bem como a eleição e aquisição do equipamento, de acordo com as disposições legais e regulamentares vigentes na matéria.

O anterior, levando em consideração que LAN Airlines tem o firme interesse que uma vez obtido esta permissão, AEROASIS S.A. passe a integrar o grupo de empresas LAN, concretizando-se em tal caso e através de acordos de associação e integração, que, por sua natureza e segundo corresponda, deverão ser submetidos previamente à consideração das autoridades competentes.